PSPGERAL FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interesse pelo Wii cai rápido, diz presidente da Epic

Ir para baixo

Interesse pelo Wii cai rápido, diz presidente da Epic Empty Interesse pelo Wii cai rápido, diz presidente da Epic

Mensagem por Hickmorais Ter 22 Abr 2008, 14:13

Em entrevista para o site IGN, Mike Capps, presidente da Epic Games, disse que o Wii é um "estranho vírus" que faz as pessoas comprarem o videogame, mas, depois de dois meses, fica encostado num canto.

"É um vírus no qual você compra e você joga com seus amigos e eles ficam: 'meu Deus, isso é muito legal, vou comprar isso'", afirmou. "Todos que eu conheço compraram um e ninguém liga [o console]".

"Obviamente, há uma classe de pessoas que realmente amam e se divertem, e caem de cabeça nos games, mas eu ainda estou esperado por aquele game que me faça jogá-lo. Quem sabe, 'Wii Fit' possa ser ele", disse. O game que promete fazer dos exercícios físicos uma diversão chega aos Estados Unidos em 19 de maio.

Atualmente, o Wii é o console que mais vende nos Estados Unidos - em março, foi o líder disparado com 721 mil unidades vendidas, contra 262 mil do Xbox 360 e 257 mil do PlayStation 3. Além disso, "Super Smash Bros. Brawl", para Wii, vendeu 2,7 milhões de cópias, contra os 752 mil de "Rainbow Six: Vegas 2", para Xbox 360.

No entanto, quase todas as pesquisas indicam que os usuários do Wii não são tão "entusiasmados" quanto os jogadores de Xbox 360 e PlayStation 3. Segundo um estudo divulgado pelo New York Times, os donos de Wii compram apenas 3,7 jogos por ano, ante 4,7 títulos dos possuidores do Xbox 360 e 4,6 dos proprietários do PlayStation 3.

Mesmo com o sucesso de vendas do Wii, a Epic Games parece não estar interessada em fazer títulos para o console. "Nós queremos ir para frente, não para trás", decretou Capps, fazendo referência à tecnologia menos desenvolvida do console da Nintendo.
Hickmorais
Hickmorais
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 60
Localização : BH
Data de inscrição : 18/04/2008

https://pspgeral.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos