Casa pega fogo por problema em Xbox 360

Ir em baixo

Casa pega fogo por problema em Xbox 360

Mensagem por Hickmorais em Sex 25 Abr 2008, 11:18

A casa de um jogador do console Xbox 360, nos Estados Unidos, teria pegado fogo após um suposto problema na fonte de energia do videogame, que se incendiou.

O corpo de bombeiros de Little Rock, no Arkansas, confirmou ao site da THV que as chamas de fato começaram no dispositivo e, por estar muito próximo à parede, se alastraram rapidamente, transformando a casa do jogador em destroços, um prejuízo avaliado em mais de US$ 100 mil, ainda que ninguém tenha se ferido.

Este não é o primeiro problema relacionado ao superaquecimento de peças do Xbox 360. Em 2005, uma mulher em Gales foi retirada inconsciente de sua casa após inalar fumaça tóxica emitida por um aparelho da primeira leva de consoles de nova geração que havia sido deixado em modo de espera. No mesmo ano, uma criança de Illinois e um adolescente do Texas, teriam morrido em incêndios provocados pelo aparelho.

A Microsoft já recolheu (tinyurl.com/l6ol7) 14 milhões de fontes de energia sob suspeita de que poderiam causar incêndios, que poderiam ser facilmente evitados se o aparelho fosse removido da corrente elétrica enquanto fora de uso e se seu cabo de energia não fosse dobrado, noticiou o site Register Hardware.

_________________
Acessem www.pspgeral.blogspot.com
O melhor blog com conteudo para PSP do Brasil
avatar
Hickmorais
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 60
Localização : BH
Data de inscrição : 18/04/2008

Ver perfil do usuário http://pspgeral.forumeiro.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum