PSPGERAL FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft diz que GTA IV vendeu o dobro no Xbox 360

Ir para baixo

Microsoft diz que GTA IV vendeu o dobro no Xbox 360 Empty Microsoft diz que GTA IV vendeu o dobro no Xbox 360

Mensagem por Hickmorais Ter 06 maio 2008, 09:33

A primeira semana de vendas de Grand Theft Auto IV parece ter sido mais favorável à Microsoft que a Sony, pelo que indicam alguns números e comentários preliminares publicados pelo site Next-gen.biz. Segundo um porta-voz da Microsoft, a proporção de cópias do jogo vendidas no Xbox 360 estaria em 2:1 em relação às do Playstation 3, embora este número seja ainda bastante informal.

"O que ouvimos em tom de brincadeira dos nossos parceiros de varejo é que a versão do Xbox 360 está vendendo mais que a do Playstation 3 na proporção de dois para um", comentou Aaron Greenberg, diretor de gerência de produto do Xbox 360 e Xbox Live ao site Next-gen.biz.

Mas, um representante da Sony rebateu a informação dizendo que a proporção comentada pela Microsoft não bate com o que ela própria tem ouvido dos varejistas.

No Reino Unido, mercado onde a Sony tradicionalmente leva vantagem sobre a Microsoft, a versão para Xbox 360 do jogo também estaria sendo a mais vendida. De acordo com os números do Chart Track, que calcula a venda de software por lá, até agora seriam 335.000 cópias de Xbox 360 contra 274.000 de Playstation 3 vendidas na Grã Bretanha nesta primeira semana.

Apesar de números oficiais ainda não terem sido divulgados, é provável que Grand Theft Auto IV venda realmente mais no Xbox 360 graças ao conteúdo extra prometido para aparecer com exclusividade no console da Microsoft em agosto.
Hickmorais
Hickmorais
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 60
Localização : BH
Data de inscrição : 18/04/2008

https://pspgeral.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos