PSPGERAL FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo nega intenção de apresentar novo DS na E3

2 participantes

Ir para baixo

Nintendo nega intenção de apresentar novo DS na E3 Empty Nintendo nega intenção de apresentar novo DS na E3

Mensagem por Hickmorais Sex 18 Abr 2008, 14:06

A Nintendo desmentiu o boato de que irá apresentar um novo modelo do Nintendo DS durante a feira E3, programada para julho. A notícia foi ventilada pela internet após declarações do presidente da Enterbrain, editora da revista Famitsu, que teria sugerido o anúncio do novo DS.

Segundo um porta-voz da Nintendo do Japão ouvido pelo site IGN.com, as palavras de Hirokazu Hamamura, da Enterbrain, foram mal interpretadas, e a companhia não entendeu de onde ele poderia ter tirado tal informação. "Não podemos comentar especificamente o que será anunciado na E3, mas pelo menos não haverá nada como o que o Sr. Hamamura sugeriu, então gostaríamos de negar isso", diz o relações públicas da Nintendo ao site IGN.

Com ou sem um novo modelo, o Nintendo DS continua fazendo sucesso principalmente no Japão, onde a Nintendo ainda luta para conseguir manter o estoque do aparelho nas lojas.
Hickmorais
Hickmorais
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 60
Localização : BH
Data de inscrição : 18/04/2008

https://pspgeral.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo nega intenção de apresentar novo DS na E3 Empty Re: Nintendo nega intenção de apresentar novo DS na E3

Mensagem por V e g e t a L Seg 21 Abr 2008, 20:19

Eita, eu já tinha desistido de comprar o DS por causa disso ai

Agora vai complicar porquue o dinheiro que ia pro DS eu ia gastar em outra coisa...

: P

V e g e t a L
Usuário Comum
Usuário Comum

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo nega intenção de apresentar novo DS na E3 Empty Re: Nintendo nega intenção de apresentar novo DS na E3

Mensagem por Hickmorais Ter 22 Abr 2008, 14:22

Cara o DS tem uns jogos muitos bons... mas eu acho desconfortavel ficar segurando ele, o direcional depois de um tempo doi o dedo e os botões não são macios... acho que eles devem rever bem essas coisas... e tambem colocar um analógico (alvanca)... jogar Mario 64 no DS é horrivel... um jogão que ficou ridículo jogado em um direcional...
Hickmorais
Hickmorais
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 60
Localização : BH
Data de inscrição : 18/04/2008

https://pspgeral.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo nega intenção de apresentar novo DS na E3 Empty Re: Nintendo nega intenção de apresentar novo DS na E3

Mensagem por V e g e t a L Qui 24 Abr 2008, 23:32

oloco, mas eh tão desconfortável assim? Shocked

V e g e t a L
Usuário Comum
Usuário Comum

Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo nega intenção de apresentar novo DS na E3 Empty Re: Nintendo nega intenção de apresentar novo DS na E3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos