PSPGERAL FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"LittleBigPlanet" pode sair para PSP, diz site

Ir para baixo

"LittleBigPlanet" pode sair para PSP, diz site Empty "LittleBigPlanet" pode sair para PSP, diz site

Mensagem por Hickmorais Sex 18 Abr 2008, 17:05

Segundo uma matéria publicada pelo site Computer & Videogames, que diz ter ouvido uma fonte interna dos estúdios de Liverpool da Sony, "LittleBigPlanet" estaria sendo desenvolvido também para o portátil PSP. Até agora, o jogo era um projeto exclusivo para PlayStation 3.

Detalhes da versão portátil não foram divulgados, mas o site diz que pode haver recursos de conexão com a edição para PlayStation 3, que está prevista para setembro.

Ainda, a publicação especula funções de transferência de fases ou um editor de estágios, para que o usuário possa continuar a criação dos cenários mesmo quando estiver longe do PlayStation 3. O site imagina que a mecânica de jogo em 2D do game funcione bem no portátil, além de ter curiosidade em saber com o sistema de física seria convertido.

"LittleBigPlanet" é game multiplayer de quebra-cabeça e interação social para PlayStation 3. A proposta do título é inovadora: trata-se de um jogo livre, em que os próprios jogadores inventam brincadeiras diversas, moldando as fases como desejar. Esses estágios podem ser compartilhados com outros usuários e a idéia é ter cada vez mais variedade, em conformidade com o espírito da web 2.0, em que a colaboração entre usuários assume papel fundamental.

A Sony Computer Entertainment não confirmou a existência de "LittleBigPlanet" para PSP.

fonte: UOL Jogos
Hickmorais
Hickmorais
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 60
Localização : BH
Data de inscrição : 18/04/2008

https://pspgeral.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos