PSPGERAL FORUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capa de DVD confirma participação de Leila Lopes em longa erótico

Ir para baixo

Capa de DVD confirma participação de Leila Lopes em longa erótico Empty Capa de DVD confirma participação de Leila Lopes em longa erótico

Mensagem por Hickmorais Sex 25 Abr 2008, 15:35

Capa de DVD confirma participação de Leila Lopes em longa erótico 0,,14513858-GDV,00

Leila Lopes negou e ameaçou processar os veículos que divulgaram que ela teria gravado um filme pornô, mas eis que a capa do DVD "Pecados &Tentações", dirigido por J.Gaspar, veio à tona. O material já está sendo divulgado por uma revista veiculada para locadoras.



Em entrevista também divulgada pela publicação, Leila admite, enfim, ter feito o longa erótico: "Vou me esforçar ao máximo para divulgar esse filme, sou atriz e é um direito meu, e este é apenas mais um trabalho, como outro qualquer. E também vou conquistar um público diferente, que não atingia antes."



A atriz disse ainda que a curiosidade em ouvir a proposta da Brasileirinhas, produtora do filme, surgiu após Alexandre Frota insinuar em uma entrevista que ela seria uma pessoa perfeita para fazer um pornô. "Agora estou separada e pintou uma proposta diferente. É claro que o dinheiro também é bom, mas pude dar a minha cara no filme."



E Leila Lopes conta detalhes do longa : "Foi chamado um grupo de atores, do Rio de Janeiro mesmo, para filmar e interpretar. É uma história que se passa em 1950. Minha personagem é uma atriz que vai para a Europa, volta e encontra um seminarista. Eles se apaixonam e o filme trata da briga dele entre o desejo e a fé", explica ela, logo se adiantando em relação às cenas de sexo. "Foi dificílimo filmá-las."


Capa de DVD confirma participação de Leila Lopes em longa erótico 0,,14513873-GDH,00



Divulgação/Divulgação
Leila Lopes posa para fotos de divulgação do filme

Real

Se aproximar ao máximo de um filme convencional foi a idéia de Leila, que apesar do esforço disse ter sido inevitável não ter o que chamou ser um "choque" no set de filmagens. "Eles (os atores) ficaram um pouco assustados, porque teriam que atuar. Ao invés de eu ficar com medo por causa das cenas de sexo e tudo mais, eles é que se assustaram um pouco, mas depois tudo correu muito bem."



O DVD, que está sendo vendido como a produção de sexo explícito mais esperada do ano , terá duas opções de capa e, segundo a revista, será lançado em maio. "Será inovador e bom para as locadoras e principalmente para o público que terá a chance de assistir algo diferente; e que eu espero que mude um pouco o cenário (mercado erótico) para não ficar tudo sempre igual", divulga Leila.
Hickmorais
Hickmorais
Administrador
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 60
Localização : BH
Data de inscrição : 18/04/2008

https://pspgeral.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos